sexta-feira, 15 de outubro de 2010

I FÓRUM COMUNITÁRIO SELO UNICEF -EDIÇÃO 2009-2012

Realizou-se no dia 29 de setembro 2010, nas dependências do Espaço Algo Mais, o I Fórum Comunitário Selo UNICEF município aprovado- Edição 2009-2012 no município de São Paulo do Potengi/RN, com a presença da Articuladora do Selo em nosso município a Srª. Mª. de Fátima Ribeiro de Azevedo e o Sr. Prefeito José Azevedo Lopes.
Estavam presentes representantes das Secretarias Municipais de: Assistência Social, Saúde, Educação, Obras, Meio Ambiente, Turismo...
Estiveram presentes ao evento representantes do Conselho Tutelar, SESC LER, Comércio local, Escolas Estaduais e Municipais, 4ª DIRED e a comunidade em geral.
Foi apresentada a Metodologia e Objetivo do I Fórum Comunitário pelo Psicólogo Alisson e em seguida a exposição dos trabalhos das secretarias envolvidas nos objetivos do selo, que são 9.
Selma Silvestre representou a Secretaria Municipal de Saúde; Mª. Aparecida Gomes de Oliveira a Secretaria Municipal de Educação e Mª. do Carmo a Assistência Social.
Em seguida os participantes se dividiram em 9 grupos de estudo e na Plenária Final cada grupo apresentou as contribuições a formação do Plano Municipal de Ação.
No final do evento foi servido almoço aos presentes.
Parabéns aos organizadores do evento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário